20 setembro 2013

DIY - Iluminaria de copo descartável

Olá pessoal.
 Hoje eu vim mostrar á vocês como fazer essa iluminaria super bacana ...

Você vai precisar de:
- copos descartáveis limpos e secos (os copos da foto são de papel, mas os de plástico também servem)
- pisca-pisca de Natal
- tesoura e estilete
- lápis
- papéis variados (o legal aqui é reaproveitar retalhos de papel que você ia jogar fora   )
- cola branca ou fita adesiva (se puder, opte pela cola branca, porque a fita adesiva não é reciclável)
acompanhe as fotos para saber como fazer :



O tutorial foi tirado do site: http://www.heygorg.com
                                                                        
                                                                                                    


4 comentários:

  1. Adorei o post!

    Beijinhos.
    www.belezaacessivel.com.br

    ResponderExcluir
  2. ooi , eu fui em uma festa essa semana e vi uma decoração igual á esta , e achei bem legal para decorar *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi flor ! Eu acho que em festas deve ser bem bacana para decorar *--* obgd por visitar

      Excluir

Comente o que acho do post , seu comentário é sempre bem vindo (: