08 outubro 2013

De repente ...

Bom hoje eu vim trazer á vocês um texto que me mandaram por cel. Achei bem interessante e que já aconteceu comigo e eu acho que acontece com todo mundo, mesmo que você não perceba ! 


Se quiser ver o texto , só clicar em '' Leia Mais ''



De repente tudo muda, como se fosse mágica. Uma pessoa que nada significava vira tudo pra você. De repente você se pega pensando nele o tempo todo, o vê em seus sonhos e em todo o canto. De repente você percebe que está acompanhando cada gesto dele, que ouve qualquer palavra que diz, e sorri cada vez que ele te olha. De repente ele vira a mais bela das criaturas, seu olhar o mais intenso, seu sorriso o mais bonito, sua voz a mais suave, tudo é perfeito. De repente você sente uma vontade imensa de tê-lo ao seu lado, em todos os segundos e gasta-los com... Conversas, risos, beijos, abraços, lagrimas e confissões. De repente você quer deitar em seu colo e enquanto ele te faz um cafuné imaginar o quanto seria bom envelhecer ao seu lado vendo os filhos crescerem e sentir a vida passando. De repente você pergunta o porquê disso estar acontecendo e de repente você percebe que o amor te dominou completamente.


                                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que acho do post , seu comentário é sempre bem vindo (: