08 dezembro 2013

Decorações para o Natal ♥

Olá meninas, que saudades eu estou de ta aqui novamente para fazer um post para vocês...

Bom gente, eu não estava postando nada durante esses meses pois eu vou confessar que eu já estava um pouco desanimada no blog e com isso eu fui me afastando um pouco disso tudo, e também eu estava fazendo várias provas e acabava não dando tempo para postar algo mas eu já estou de volta e vou trazer várias novidades para vocês.
E hoje eu vou dar algumas dicas para vocês que não querem gastar na decoração de natal e tentar fazer uma decoração simples e bem bacana com coisas que você possa ter ai na  sua casa!
Então bora ver o passo a passo?

(Clique em leia mais para ver as fotos ) *-*



Decoração :






Gostaram? Bom espero que sim porque eu amei! São coisas tão simples e bem fáceis de fazer e sem contar que fica um charme na casa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que acho do post , seu comentário é sempre bem vindo (: